11 abril 2012

Rádio Escola 11/04/2012

Programa Rádio Escola no Ar 11/04/2012

Hoje na locução estavam a Gabriely Oliveira (Gaby) do 9ºA e o Rafael Oliveira, também do 9ºA. Na mesa de som estava o Gabriel do 8ºD; no computador, o André do 8ºC e no telefone, a Ana Cláudia do 8ºD e o André do 7ºA.

As músicas mais pedidas pelos ouvintes foram "Long live", "Ai se eu te pego", "60 segundos", "Incondicional", "Sem você" , "Humilde Residência" e "Efeitos".

Tivemos a participação de um grupo da SEED. Os representantes eram Cleusy, Daniel, Vera Beatriz e o Márcio. Eles foram entrevistados pela Geovana do 9ºB. O bate papo foi muito divertido. Nós gostamos muito, eles serão sempre bem-vindos aqui na Rádio Adélia.


Os brindes foram entregues no intervalo, como de costume. Os ganhadores e  ganhadoras foram: Dayane do 9ºA, Jerusa do 8ºA, Tauane do 9ºA, Jeniffer do 6ºB, Bruno Barbieri, Bruna do 6ºA, Alessandra do 6ºB, Dulce Maria do 6ºB e Giovana do 6ºA. 

O Quadro de Notícias foi apresentado pela Larissa, amiga da escola ,e pela Ana Cláudia do 8ºD. Elas deram Dicas de Moda para o Outono Inverno 2012. Vejam a seguir:


''Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza''

A frase acima certa vez foi proferida pelo filósofo Friedrich Nietzsche, um dos maiores pensadores do século XIX, e contorna muito bem as mudanças que o outono traz não só na natureza, mas também em nós mesmos. Nas coisas mais triviais, já podemos nos sentir atraídos pelo outono, uma das estações mais adoráveis e amenas, sendo um intermediário entre o verão que finda e o inverno que logo vai chegar.

20 de março, começa oficialmente o outono em todo o território nacional.

Moda Outono Inverno 2012
Mudança de estação muitas vezes pode significar mudanças no guarda-roupa. Nesse ano não poderia ser diferente. Para 2012, especialistas do ramo da moda já deram algumas dicas para a nova temporada outono/inverno 2012. E uma delas,
refere-se ao retorno triunfal do couro. O material estará presente em várias peças (botas, sapatos, bolsas, casacos...) e parece estar longe de se tornar démodé

Além disso, a estação também contará com peças mais coloridas, tirando essa característica da exclusividade do verão, assim como a mistura de diferentes texturas em um só look. Até grifes renomadas como Louis Vitton e Gucci já anunciaram mix de lã com tecidos de couro, por exemplo. E estampa. Muita estampa será vista pelas ruas na temporada outono/inverno 2012.

                                       Texto retirado da Folhinha da sexta 06/04/2011


No final sorteamos os brindes aos que ligaram e aos funcionários que mandaram cartas. Agradecemos a todos que nos prestigiaram e, assim, acabou mais um Rádio Adélia no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...