28 outubro 2010

Adélia no Ar (13/10)


A rádio Adélia no Ar contou com a presença especial da dupla Dany e Rafa, onde eles lançaram seu cd, e tocaram para todos que estavam presente no estúdio da rádio comunitária Nova Geração


 
A dupla Dany e Rafa inicia uma nova fase na sua carreira profissional. Depois de percorrer o Brasil com a caravana de Luan Santana, os irmãos pretendem se dedicar um pouco mais a própria carreira musical.

"Não podemos parar sabemos que não será fácil conquistar nosso espaço,mais aos poucos vamos chegar lá e com o apoio dos nossos fãs e familiares tudo fica bem mais acessivel" afirma Rafa.

Quem quiser acompanhar bem de perto a dupla Dany e Rafa, saber tudo sobre a agenda de shows e um pouco mais da sua história,é só procurar eles no twitter ou no Orkut, e o site www.danyerafa.com.br

Nós da equipe do programa Adélia no Ar tivemos o privilégio de acompanhar de perto um pouco do trabalho dessa dupla fantástica, em uma breve passagem deles aqui por Jataizinho. As fotos já estão disponíveis no site da Rádio Nova Geração FM



CONTINUEM ACOMPANHANDO A RÁDIO ADÉLIA.

Obrigado,

um forte abraço da equipe Adélia no Ar.

Um comentário:

  1. Agradecemos o post, pessoal!!
    Adélia no Ar, da Escola Adélia foi show de bola!
    Obrigado à todos que estiveram presentes na eventualidade e obrigado pelo carinho e pelo apoio.
    Graças a pessoas como você que prestigiam nosso trabalho e curtem nossas canções é que completamos 10 anos de carreira em 2010.
    Precisamos seguir contando com você.
    Lançamos no início de setembro nosso novo CD, intitulado Dany & Rafa Ao Vivo, com 14 faixas. Você pode baixar todas as músicas deste trabalho em nosso Palco MP3, gratuitamente, além de músicas dos CDS anteriores, letras e cifras.
    Em breve você vai poder curtir também nosso novo site, que está sendo confeccionado pela ICOMP, mesma agência que faz o site de Luan Santana, Fernado & Sorocaba, entre tantos outros artistas sertanejos de sucesso.
    Já está no ar uma splash do novo site. Aproveite para conferir nossa agenda!
    Para você que já é fã de Dany & Rafa e já nos segue no orkut, faremos um pedido especial: adicione-nos no Twitter. Precisamos contar com seu apoio nesta rede social também, que vem crescendo bastante a cada dia. Se você ainda não tem uma conta no Twitter, inscreva-se! Além de ficar por dentro de informações muito legais de vários artistas e empresas que você gosta, você poderá concorrer a prêmios e fazer novas amizades também.
    Se na sua cidade tem rádio, aproveite para ligar ou mandar um e-mail, pedindo as novas músicas da dupla. Se eles ainda não tiverem o cd de Dany & Rafa, poderão baixar rápido e facilmente no PalcoMP3.

    Muito, muito obrigado!!
    Forte abraço e ótima semana para vocês.
    :D

    www.palcomp3.com.br/danyerafa.
    www.danyerafa.com.br.
    www.twitter.com/dupladanyerafa.

    Dia 11/11 estaremos em Joinville, no Sítio Novo, abrindo o show do Michel Teló :D
    http://yfrog.com/m9flyermichel21x15jvillevj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...