11 dezembro 2010

Alunos do Colégio Adélia visitam o Parque Arthur Thomas de Londrina

No dia 01/12, a professora de Ciências Josiane Cheffer, levou os alunos da 5ª D, 5ª E e 6ª E, para visitar o Parque Arthur Thomas, em Londrina. Foi um passeio agradável e educativo.
O Parque Arthur Thomas de Londrina, é uma floresta urbana que apresenta uma área total de 85,47 hectares, e representa um dos últimos pontos remanescentes da mata Atlântica na região Norte do Paraná. O Parque foi criado no ano de 1975 e aberto para visitação no ano de 1987. Conta com variadas espécies de animais como: macacos, quatis, aves e variadas espécies de árvores nativas da nossa região como: figueiras, cedros, carobas, entre outras. O Parque também guarda um pouco da história de Londrina por meio de um usina, hoje desativada, que gerou energia elétrica para a cidade durante 28 anos. É um local ideal para passeios e caminhadas. Os alunos tiveram um contato maior com a natureza e compreenderam a importância de preservar o meio ambiente e todos os seus recursos.
Professora Josiane, parabéns pelo passeio que organizou. Os alunos jamais esquecerão esse dia. Vamos conferir um pouquinho desses momentos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...